terça-feira, 5 de abril de 2011

Personagens

Chowder

É um aprendiz de chef de cozinha dedicado, comilão e come quase qualquer coisa que vê pela sua frente, também é curioso. Gosta muito de ajudar na cozinha, mas só sabe arrumar confusão. É "rival" de Panini, mas ela é apaixonada por ele. Chowder é baixinho e têm pele lilás bem clara e usa roupas e chapéu roxos. Apesar de não demonstrar, Chowder gosta de Panini. Como o episódio em que se candidatam a presidente, Panini cai com uma bola de sujeira e Chowder começa a se preocupar com ela.

Mung Daal
Apesar de ser desastrado, ele é habilidoso na cozinha. Sua missão é ensinar culinária para Chowder, e a tarefa não é fácil. Ao realizar um trabalho dificil, ele pede para Chowder ficar parado e diz que ele está ajudando, mas mesmo assim tudo termina em desastre. Na hora de dormir ele tem sonhos e fica dizendo "calma, calma garotas...". Ele tem pele azul, usa saia escosesa e tem um nariz gigante.Apesar de Mung Daal ser vidrado em mulheres solteiras, e de normalmente negligenciar/ignorar os sentimentos de Trufa, sabe-se que ele ama Trufa profundamente, visto que num episódio em que ele esquece o própio aniversário de casamento com ela, esta fica com raiva dele e o ignora, coisa que faz ele cair em uma depressão profunda.

Trufa
A esposa de Mung Dall é muito mandona e competitiva. Enquanto seu marido dá ordens na cozinha do buffet, ela manda em todo resto. É meio raro o momento que ela esteja feliz. É uma pequena fada voadora com um cogumelo na cabeça.

Schnitzel
Ele é um monstro ajundante de Mung e sempre faz a parte mais dura do serviço. Tem uma birra com Chowder, pois ele só causa problemas, mas no fundo o adora. Quando recebe o salário, fica bem animado e sempre vai ao banco depositá-lo. É alto, marrom acinzentado e fala apenas "Whadda-Whadda", um dialeto que todos os personagens da série parecem entender, mas que a nós espectadores não faz o menor sentido. É ótimo contador de piadas (ininteligíveis a nós) e tem uma namorada em forma de pedra.

Panini
Uma coelha rosa e aprendiz da Sra. Endívia, ela é a grande rival de Chowder e está apaixonada por ele! Quer convecê-lo de que são namorados, mas ele sempre sai correndo e diz: "Não sou seu namorado!!". É totalmente concentrada na hora do ensino, e, ás vezes, também é muito brava.

Kimchi
Mascote e melhor amigo de chowder. É uma nuvem fedorenta com olhos. Vive em uma gaiola ao lado da cama de Chowder. Se comunica através de um barulho de pum que ele faz.

Gorgonzola
É aprendiz de castiçal. Ou seja, treina para segurar velas. Tem inveja das tarefas mais legais que Chowder recebe e por isso ele vive rebaixando-o, também por que Panini ama ao Chowder e não a ele. No "Gosmabol", ele é conhecido como o "Zing" por causa da sua jogada de bola lenta.

Gazpacho
Essa figura com cara de mamute é o dono de uma barraca de vegetais no mercado municipal. Apesar de ser adulto, ainda mora com sua mãe, que é super controladora e crítica, apesar desta nunca ter aparecido na série. Costuma dar conselhos a Chowder e adora fazer trocadilhos e piadinhas. Quando fica chateado, entra em um barril de picles.

Endívia
A grande rival de Mung, gosta de provar que é a melhor chef. É a mestra de Panini, e também trabalha com encomendas. Tem voz de madame, e se mostra uma chef refinada. Parece que ela gosta muito de Mung e de Schnitzel.

Ceviche
Tem cabelo rosa, parece uma mistura de antílope, cabra e rena. É o melhor amigo de Panini e gosta muito dela. É aprendiz de dançarino e seu mestre é Patê, outro personagem. É difícil de acreditar que Ceviche é um menino, apesar do cabelo rosa e da voz de menina.

Patê
Dançarino. É mestre de dança de Ceviche. Apareceu pela primeira vez em A Namorada de Chowder, na dança e música não sou seu namorado.

Cumulo
é um cara que vive nas nuvens gosta de sossego e tem poder de alterar o tempo e soltar raios dos dedos. seu nome é citado pelo sol quando chowder quase explode na tentativa de fazer xixi.

Kiwi
Um fantoche vermelho que aparece no desenho dizendo algum comentário sobre o desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário