terça-feira, 5 de abril de 2011

Diálogo

Chowder: Mung, acho que já estou pronto pra fazer um prato sozinho !
Mung: Eu não sei chowder, talvez você deva esperar só mais um pouquinho
Chowder: Não tem como ! POR FAVOOR !
Mung: Chowder, é que eu acho que você não esta pronto.
Chowder: Por favoor !
Mung: Não Chowder.
Chowder: POR FAVOOOOR !
Mung: NÃO !
Chowder: Por favooooooooooooooooooooooooooor !
Mung: CHOWDEEER ! Pare com isso, você não pode continuar para sempre !
Chowder: PossoSimooooooooooooooo
Mung: Você não vai mudar a minha opinião.
Chowder: Mas a Endívia deixou a Panini fazeroooooooooooooooo
Mung: ENDIIVIA ! Se aquela jararaca acha que a aprendiz dela está preparada eu tenho certeza que o meu aprendiz está MAIS do que preparado ! CHOWDER, Prepare-se para cozinhar !
Chowder: UHUooooooooooooooooooooooooo
Mung: Você já pode parar agora.
Chowder: Bemqueeuqueriamaiseutraveiooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário